ARTISTA DO DESASTRE

Uma narrativa bem-humorada do fracasso de um filme garantiu o sucesso de outro.

Com risadas garantidas, o divertido “Artista do Desastre” é estralado, dirigido e produzido por James Franco, já conquistou um Globo de Ouro (Melhor ator de Comédia para James Franco) e caiu no gosto do público e da crítica.

A história real e tragicômica do aspirante a cineasta, Tommy Wiseau – um artista cuja paixão era tão sincera quanto seus métodos eram questionáveis – em uma celebração da amizade, da expressão artística e de sonhos que se buscam contra as mais insuperáveis dificuldades. Baseado no livro best-seller de Greg Sestero, que conta todos os detalhes sobre os bastidores de um dos desastres mais geniais, clássico e cult – The Room (“O Melhor Pior Filme de Todos os Tempos”).

Artista do Desastre é um hilário e oportuno lembrete de que há mais de uma maneira de se tornar uma lenda – e de que não há limites para o que você pode conquistar quando não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Longa, que também conta com Seth Rogen e Dave Franco em seu elenco.

Sempre comento se vale a pena ir ao cinema, ou esperar pela plataforma streaming. Este é filme para ver na telona. Estreia dia 25 de janeiro de 2018. Aproveite as férias e partiu cineminha!

Artista do Desastre
Ficha Técnica

Título Original: The Disaster Artist
Direção: James Franco
Fotografia: Brandon Trost
Elenco: James Franco, Dave Franco, Seth Rogen, Alison Brie, Ari Gaynor, Zac Efron, Jacki Weaver, Josh Hutcherson
Gênero: Comédia, Drama
Ano: 2017
Duração: 1h45
País: EUA
Distribuição: Warner Bros