As mais bem vestidas do Oscar 2017

Na premiação marcada por erros e gafes teve quem acertou no visual!
Saiba quem vestiu quem, conheça as jóias, confira o hair e make up das melhores do ranking.

Em 1º lugar, Viola Davis com um Armani Privé. O vestido é elegante e valoriza a corpo da atriz. A make e o cabelo estão perfeitos. As jóias são Niwaka, a clutch é Bally. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante está no melhor momento de sua carreira e seus look’s acompanham esta fase.

Viola Davis veste Armani Privé

As ganhadoras do Oscar 2017 trouxeram o sucesso das telonas para o red carpet. Emma Stone com um look ao estilo diva vintage, estava impecável em um Givenchy Haute Couture de Riccardo Tisci, as jóias eram nada menos do que Tiffany & Co.

Emma Stone

 

Karlie Kloss usou um Stella McCartney com capa assimétrica. As jóias da marca indiana Nirav Modi – 38 quilates de diamantes.
O acessório que mais chamou atenção foi o laço azul, também usados por Ruth Negga, Hamilton Lin-Manuel Miranda, entre outros. Símbolo de solidariedade com a União Americana pelas Liberdades Civis (ACLU, sigla em inglês). Demonstração de apoio “aos direitos e liberdades civis garantidos pela Constituição a todo o mundo nos Estados Unidos”.
O uso do laço pela modelo Karlie Kloss, foi o que mais chamou atenção, ela é cunhada de Jared Kushner, marido de Ivanka Trump e um dos principais assessores do presidente dos EUA, Donald Trump.

Karlie Kloss

 

Com um look 100% Chanel, Pharrell Williams mostrou que dá para inovar apenas com os acessórios. É inquestionável que o astro tem estilo.

Pharrel Williams

 

Taraji P. Henson dominou o tapete vermelho, com um Alberta Ferretti em veludo azul marinho. Jóias Nirav Modi e sandálias Jimmy Choo. A atriz de “Estrelas além do Tempo” sabe como brilhar e atrair os flashes. Hair e make perfeitos.

Taraji P. Henson

Taraji P. Henson

Ruth Negga com Valentino, usou rubis e diamantes Irene Neuwirth. A tiara foi o diferencial do penteado.

Ruth Negga

Nicole Kidman escolheu um Armani Privé todo bordado. A maquiagem destacou os lábios da atriz que está linda. Harry Winston assina as jóias feitas em ouro, platina e diamantes. Puro luxo!

Nicole Kidman

 

Kirsten Dunst causou frisson em um clássico Christian Dior Haute Couture. Colar e brincos de diamantes Niwaka. Sapatos Christian Lacriox.

Kirsten Dunst

Mahershala Ali, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, optou pelo monocromático e acertou. Elegantíssimo, o ator vestiu Ermenegildo Zegna.

Meryl Streep, a grande diva de Hollywood foi aplaudida de pé, por todos os presentes, quando o apresentador do Oscar Jimmy Kimmel citou em pouco da carreira desta diva. Neste Oscar, ela optou pelo conforto com a elegância de um Elie Saab. O look dividiu opiniões, a atriz estava feliz com sua escolha. Isso é o que importa!

Quer saber quem levou o Oscar nas diversas categorias? Clique aqui.