O ESPAÇO ENTRE NÓS

Dirigido por Peter Chelsom (“Hector e a Procura da Felicidade”), narra a história do jovem solitário morador de Marte, Gardner Elliot, interpretado por Asa Butterfield e sua viagem à Terra em busca do seu pai.

Gardner conta com a ajuda Tulsa (Britt Robertson), a namorada que conheceu pela internet

A trama é um romance adolescente, leve e gostosinho de ver.
O ator Asa Butterfiel manda bem no filme, por um momento achei ele com um toque de Mr. Bean, pode ser por causa de um dos figurinos – um terno com tom marrom – nesta parte, ele faz um estilo “esquisitão – perdido na Terra”.
Eu amo o Bean, então considere a comparação um elogio.

O Butterfiel é um jovem veterano, atuou em “O Lar das Crianças Peculiares”, “X+Y”, “Ender’s Game – O Jogo Do Exterminador”, entre outros.

Britt Robertson, a atriz de “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” e “Um Longa Jornada” é a outra metade do par romântico.

“O Espaço Entre Nós” tem senso de humor, uma pitada de emoção, está longe de ser um grande romance de ficção científica ou um filme de exploração galáctica, porém tem tudo para fazer sucesso com os fãs do estilo juvenil.

Vale a ida ao cinema? Sim! Pode comprar o ingresso que você sairá feliz. Não é um longa memorável, mas compensa sair de casa.
Veja o trailer:

Título original: The Space Between Us
Data de Lançamento: 30 de março de 2017
Diretor: Peter Chelsom
Gênero: Romance, Drama, Ficção científica
Elenco: Britt Robertson, Asa Butterfield, Carla Gugino, Gary Oldman
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Diamond Films
Ano: 2017