O HOMEM DAS CAVERNAS

O Homem das CavernasDirigido por Nick Park (“A Fuga das Galinhas” e venceu em 2005 o Oscar de melhor filme de animação por “Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais”) apresenta uma história que se destaca pela ambientação na natureza, reforça o valor da amizade, revela um herói improvável e traz às telonas uma épica partida de futebol.

O filme se passa no início dos tempos, quando criaturas pré-históricas viviam na Terra. Doug (voz de Marco Luque) e seu amigo Porcão viviam felizes em um Vale com sua tribo. Porém os homens da poderosa tribo Idade do Bronze invadem o Vale ameaçando a segurança de todos.

 

O Homem das CavernasDoug um herói nada previsível terá a missão de unir seus desengonçados companheiros para enfrentar o inimigo e reconquistar o seu lar. A disputa será uma partida de futebol, mas a tribo das cavernas não sabe jogar.

Esforço, novos aprendizados, dedicação e muita aventura levará as duas tribos a se enfrentar na quadra e fora dela, porque os malvados farão de tudo para derrotar “O Homem das Cavernas”.

O Homem das CavernasEm época de Copa do Mundo, o filme vem na hora certa e de quebra ainda ensina a garotada que trabalho em equipe vale mais do que egos inflados.

Um filme bem-feitinho, a história é bem amarrada. Vai cativar meninas e meninos. Ideal para levar a turminha a partir dos 4 anos até a pré-adolescência, uns 12 a 13 anos. Para os pais ou responsáveis, não precisa dormir durante a sessão, vocês também vão se divertir.

Vale a pena levar a garotada para curtir “O Homem das Cavernas” nos cinemas

O Homem das Cavernas
Ficha Técnica “O HOMEM DAS CAVERNAS”

Nome original: Early Man
Direção: Nick Park
Gênero: animação, comédia
Ano: 2018
País: Reuni Unido, Estados Unidos, França
Duração: 1h29
Distribuição: Paris Filmes