POR TRÁS DOS SEUS OLHOS

Dirigido por Marc Forster (de “Guerra Mundial Z”, “007 – Quantum of Solace” e “Em Busca da Terra do Nunca”), o filme conta a história de Gina (Blake Lively), uma jovem que perdeu a visão, após um acidente e vive um casamento estável com seu marido James (Jason Clarke).

A protagonista vê o mundo conforme sua imaginação e as descrições que seu marido faz das coisas do dia a dia.
Após recuperar a visão, Gina percebe que nem tudo é como imaginava, sua forma de encarar o mundo transforma-se à medida que ela começa a enxergar as coisas. O casamento que dependia exclusivamente do ponto de vista do marido, começa a modificar conforme a trama vai se desenvolvendo.

Preciso dizer que a ideia da história é bacana, faz a gente pensar em pontos de vistas diferentes, em como a Gina percebe as mudanças, ou o marido, ou a nossa própria percepção. Porém, em alguns momentos, o filme se perde, fica cansativo. Se algumas partes fossem cortadas, uma melhor edição faria a trama mais dinâmica. Mesmo assim vale a pena ir ao cinema, você irá se envolver!

“Por Trás Dos Seus Olhos” revela como as pessoas podem se revelar de acordo com a situação. Assista ao filme e tire suas próprias conclusões. Depois conta pra gente!

Ficha Técnica:

Diretor: Marc Forster
Elenco: Blake Lively, Jason Clarke, Yvonne Strahovski, Ahna O’Reilly, Danny Huston
Gênero: Drama
Duração: 1h50
País: EUA, Tailândia
Ano: 2018
Distribuição: Paris Filmes