RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL

Antes de falar da história preciso dizer que esta é o típico filme que vale a pena ir ao cinema com um balde de pipoca e curtir uma aventura com muito bom humor.

O ator Dwayne Johnson empresta sua simpatia para o personagem Davis Okoye. Um primatologista que desenvolveu uma amizade com um gorila superinteligente chamado George.
Rampage

Uma pesquisa genética não autorizada dá errado e o primata tem contato com este material, o gorila amistoso transforma-se em um animal feroz e que não para de crescer. Para piorar a situação, outros animais foram atingidos.

RampageOkoye (Dwayne Johnson) acredita que dentro do monstro ainda está seu amigo George. Ele segue em uma aventura para salvar as pessoas da cidade, conter os animais transformados em monstros e reverter os efeitos destas mudanças genéticas em seu amigo George.

Rampage é baseado no game de mesmo nome, embora não seja a melhor pessoa para falar de jogos – meus dedos e o controle não são lá melhores amigos. Posso falar de filmes, estes adoro!

RampageAchei que a transformação do roteiro foi bacana, no videogame é só quebra-quebra, já o filme é envolvente. O roteirista foi feliz na construção da história.

Dirigido por Brad Peyton o longa tem uma ótima mistura de aventura, ação e bom humor. Você irá se envolver e dar boas risadas. É filme para ver nos cinemas com a família, os amigos, ou como preferir.

Ficha Técnica
RampageNome Original: Rampage
Diretor: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson (The Rock); Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Malin Akerman (série de TV “Billions”); Jake Lacy (série de TV “Girls”); Joe Manganiello (série de TV “True Blood”); Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) e Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”).
Ano: 2018
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 1h50
País: EUA
Distribuição: WARNER BROS