TUDO QUE QUERO

Por Barbara Guth

Tudo Que QueroSabe aqueles filmes que te abraçam e ao mesmo tempo te dão uma lição de vida? “Tudo Que Quero” é esse filme.

Com um enredo fofo e aconchegante, a trama se desenrola contando a história de Wendy (Dakota Fanning), uma menina com autismo que teve uma infância difícil. Depois de perder a mãe, sua irmã mais velha decide colocá-la em uma casa para pessoas especiais. Apesar do autismo, Wendy trabalha e nas horas livres exercita sua criatividade escrevendo roteiros sobre Star Trek (sua franquia de filmes favorita).

Ao saber de um concurso que vai premiar a melhor história sobre a franquia, Wendy decide terminar seu roteiro e participar da competição. Devido a algumas desventuras, ela não consegue mandar pelo correio (como deveria ser feito), então acompanhada de seu cachorrinho (que é uma gracinha!), com alguns trocados no bolso ela embarca na aventura de ir até Los Angeles entregar pessoalmente seu manuscrito.

Prepare-se para torcer muito pela Wendy, muitos suspiros e quem sabe até algumas lágrimas. O filme estreia dia 26 de abril nos cinemas, e vale muito a pena você ir conferir.

Tudo Que QueroFicha Técnica

Data de lançamento: 26 de abril de 2018
Direção: Ben Lewin
Elenco: Dakota Fanning, Toni Collette, Alice Eve
Gêneros: Drama, Comédia
Duração: 1h33
Nacionalidade: EUA
Distribuição: IMAGEM FILMES