Versões de Um Crime estreia nos cinemas

A partir do dia 09 de março, o filme estará nos principais cinemas. Conheça um pouco da história.

Defender um cliente em um julgamento de assassinato já é difícil, mas para o advogado Richard Ramsay (Keanu Reeves), os riscos são ainda maiores. Seu cliente, Mike Lassiter (Gabriel Basso), é um jovem de 17 anos que foi acusado de assassinar seu pai, Boone (Jim Belushi).  Ramsay é amigo da família Lassiter há anos, e prometeu a viúva Loretta (Renée Zellweger) manter Mike fora da prisão.

O problema é que Mike não disse uma palavra desde o assassinato, exceto para confessar inicialmente que foi ele quem matou seu pai, então Ramsay sabe que não tem muita chance de ganhar esse caso no tribunal. Ele conta, então, com a ajuda de Janelle (Gugu Mbatha-Raw), uma advogada com um talento infalível para detectar mentiras e logo conseguem novas revelações do caso e do tipo de homem que Boone realmente era.

“Versões de um crime” prende sua atenção do início ao fim. Durante o filme participamos mentalmente julgando as ações, mentiras, verdades e gestos para adivinhar o que aconteceu. A cada momento um personagem se revela de alguma forma. Impossível não ficar entretido.

Indico a todas as pessoas, vale a pena ir ao cinema! Aqueles que estudam ou trabalham em alguma área do direito, pode colocar na listas dos obrigatórios. Só não esqueça que é ficção, relaxe e curta.

Outra lição importante que você poderá conferir: cirurgia plástica é uma decisão que deve ser muito bem pensada e a escolha do médico é coisa séria. Está no filme? Não esta no roteiro, mas nas telas. Como assim? Vou explicar. Renée Zellweger está com o rosto quase irreconhecível. Para mim, ela era uma das atrizes mais lindas, tinha uma beleza natural, agora não posso dizer o mesmo. Dava a impressão que o rosto repuxava um pouco. Fiquei triste, mais um caso real de alerta em relação aos procedimentos plásticos.

Para encerrar, o filme deveria passar em mais cinemas.

Veja o vídeo e confira. No final do post tem o trailer completo.

Filme: Versões De Um Crime
Distribuidor: PLAYARTE PICTURES
Título original: The Whole Truth
Diretor: Courtney Hunt
Tempo de duração: 1h33 min
Elenco: Keanu Reeves; Renée Zellweger; Gugu Mbatha-Raw; Jim Belushi; Gabriel Basso
Nacionalidade: EUA
Ano de produção: 2016