VINGADORES: GUERRA INFINITA

Vingadores: Guerra InfinitaEste é um dos filmes mais esperados do ano. Vou comentar sem spoiler, porque vale muito a pena assistir e ser impactado.

Uma superprodução que conseguiu juntar diversos heróis sem confundir a história. Eles foram divididos em núcleos, cada parte do filmes se passa com um equipe diferente até que todos se encontram.

Compatível com as HQs, o longa traz um vilão (Thanos) à altura desta gama de super-heróis. Óbvio que terá continuidade, inclusive, acredito que ela é infinita…rs

Não vou dar detalhes, a graça deste filme está em ser surpreendido.  Vale a pena ir ao cinema, pegar um baldão de pipoca e surpreender-se com os acontecimentos.

Sinopse: Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super-Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.


Vingadores - Guerra InfinitaVINGADORES: GUERRA INFINITA
MARVEL STUDIOS

Data de Lançamento no Brasil:  26 de abril de 2018
Gênero: Ação-Aventura
Direção: Anthony e Joe Russo
Roteiro:  Christopher Markus & Stephen McFeely
Duração: 2h40
País: EUA
Distribuição

ELENCO: