CHOCANTE

Para a galera que viveu as décadas de 80 e 90, não se reprima e venha rir de si mesmo e das coisas que a gente curtia e fazia ao som do Polegar, New Kid on The Block, Backstreet Boy e o sucesso dos sucessos: “Menudos” – sempre quando falo, faço a voz do Gugu anunciando o grupo no “Viva A Noite”.

Se você novinha e novinho, não sabe do que estou falando, “Chocante” irá revelar essas duas décadas MA-RA-VI-LHO-SAS e um tanto brega, mas com muito respeito, viu?

Vai rolar até música do dominó! Um filme leve, pra dar risada da nossa própria nostalgia e sair cantando “Me dá um choque de amor ôhhh!”

Foto: Bárbara Veiga

Sobre o filme:

O grupo “Chocante” formado por Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Em meio a lembrança do passado surge a ideia de fazer um show e o grupo conta com a ajuda da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm).

Orientados pelo empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um reality show. O grupo contará com uma nova fã, Dora (Klara Castanho).

Aproveite esta fase retrô que invadiu os cinemas, tem até My Little Pony para matar saudade da infância. Quer saber mais? Clique aqui.

Ficha Técnica

Foto: Bárbara Veiga

Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé
Roteiro: Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão
Trilha Sonora: Plínio Profeta
Montagem: Pablo Ribeiro
Figurino: Letícia Barbieri
Ano: 2017
País: Brasil
Gênero: Comédia
Duração: 94 minutos
Censura: 12 anos
Distribuição: Imagem Filmes