THOR: RAGNAROK

Thor RagnarokComeço este texto respondendo à pergunta que mais ouvi nestes últimos dias: Você gostou do filme? Não, não gostei. Amei! É muito melhor que o primeiro e o segundo. Sem contar a minha relação emocional com o filme, conto logo mais abaixo.

A condução do diretor Taika Waititi tem uma pitada de humor que é deliciosa. Se você não assistiu os anteriores, mas conhece, pelo menos, por cima a história do Thor, Odin e Loki conseguirá acompanhar o filme numa boa, mas Netflix e outras plataformas streaming estão aí para isso.

Thor – Ragnarok vai prender sua atenção do início ao fim com uma trilha sonora maravilhosa. Immigrant Song, do Led Zeppelin dá o ritmo para as cenas.  

Sobre o Hulk, a participação dele não é apenas em uma batalha, ele está presente em boa parte do filme e está ótimo! Sei que sou suspeita para falar do Hukl, porque já tive um relacionamento com ele. Espera, eu explico, não estou louca!


Senta que lá vem a história…. Quando eu era criança, uns 4 ou 5 anos, em uma tarde qualquer, minha mãe colocou para assistirmos um seriado antigo do Hulk. Não sei como ela conseguiu a fita, só sei que me apaixonei por aquele personagem engraçado que estando bravo ficava VERDE – digitei com letra maiúscula para demonstrar o tamanho da minha empolgação de criança.

Achei aquilo o máximo e fiquei encantada, in love com o Incrível Hulk. Você tá duvidando? Tenho como provar. Vou postar no meu instagram minha foto de criança “ostentação” com acessório do Incrível Hulk! Clique aqui e veja com seus próprios olhos (rs).

Voltando ao filme, além de Chris Hemsworth, um verdadeiro “deuso” Thor, Tom Hiddleston como Loki,  Mark Ruffalo como o Hulk arrasarem, temos um show de Cate Blanchett como Hela, a deusa da morte.

O vilão Grandmaster, interpretado por Jeff Goldblum é muito divertido, têm um estilo com o pé nos anos 80, sensacional!

Resumindo: Thor – Ragnarok é um misto de ação, aventura, humor em uma levada rock pop.

 

Sempre falo se vale ir ao cinema, neste caso pegue uma sala XD (aquela que tem a tela gigante) porque é filme para ver na telona. Em relação ao 3D, optei por 2D porque acho melhor para ver os detalhes que são incríveis.

 

 

Confira no vídeo abaixo o depoimento do Diretor, do elenco e os bastidores


Thor Ragnarok
Ficha Técnica

Direção: Taika Waititi
Roteiro: Eric Pearson
História: Craig Kyle & Christopher Yost e Eric Pearson
Produção: Kevin Feige
Gênero: Ação, Aventura
Duração: 2h10
País: EUA
Distribuidora: Disney
Data de Lançamento no Brasil: 26 de Outubro de 2017

 


Elenco

Trailer