Gafe no Oscar: La La Land é anunciado melhor filme no lugar de Moonlight

Lembra do bafo do miss universo? Aquele que anunciaram o nome da vice como vencedora e tiveram que pegar a coroa de volta e dar para a pessoa certa. Imagina isso no Oscar? Aconteceu!

Warren Beatty anunciou o Oscar de melhor para La La Land, todos estavam com estatuetas no palco, fazendo agradecimentos quando um produtor do La La Land viu que no envelope de melhor filme estava escrito Moonlight. Ele pegou o microfone anunciou o erro e chamou Moonlight como vencedor do Oscar de Melhor Filme.

Esclarecendo o bafão: A gafe foi da organização do Oscar e não do ator que apresentou o vencedor.
Deram para Beatty o envelope de melhor atriz onde estava escrito: Emma Stone – La La Land, ele hesitou na hora de anunciar, mas como estava com o envelope entregue pela produção do Oscar, acabou anunciando.

Um dos integrantes da equipe de La La Land estava com o Oscar na mão quando viu o envelope de melhor filme, escrito “Moonlight”, na mão de um dos organizadores do prêmio, ele tomou o microfone da mão de quem estava falando e chamou os verdadeiros vencedores para receber o prêmio.

Quem acompanhou o Oscar pode se perguntar: A Emma Stone que ganhou o Oscar de Melhor Atriz, levou consigo o envelope? A resposta é sim, mas, por segurança, são feitos dois envelopes de cada vencedor.
A produção ao invés de dar para Warren Beatty o envelope de melhor filme, deu o segundo envelope de melhor atriz que foi para La La Land.

Babado esclarecido, a galera de “Moonlight” fez seus agradecimentos e todos foram para festa beber e festejar, enquanto a internet bombava com tudo isso.

O vencedor de melhor filme foi para “Moonlight: Sob a Luz do Luar”. Quer saber quem mais levou o Oscar? Clique aqui.

Não é justo crucificar o grande ator que apresentou o prêmio, o erro foi do produção de palco que entregou o envelope errado.