CCXP2019: Painel de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Painel de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” terá o diretor J.J Abrams e elenco do filme

A produtora Kathleen Kennedy e os atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac também se juntarão aos fãs.

 

São Paulo, 19 de novembro de 2019 – A Disney anunciou hoje seus primeiros talentos que irão participar no dia 7 de dezembro na CCXP19 do painel dedicado a “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – novo filme da Lucasfilm que chegará aos cinemas do Brasil em 19 de dezembro. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy se juntarão a Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron) em uma participação sem precedentes em um dos maiores eventos da cultura pop do mundo.

Os fãs que aguardam ansiosamente o capítulo mais recente da saga Star Wars ficarão emocionados e maravilhados com o painel de 7 de dezembro no palco da CCXP19.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores em uma jornada épica por uma galáxia muito, muito distante com “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, a eletrizante conclusão da inspiradora saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no Brasil em 19 de dezembro.

O filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A Ascensão Skywalker foi escrito por Derek Connolly, Colin Trevorrow, Chris Terrio e J.J. Abrams.

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingresso: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.