O REI DO SHOW

O Rei do showJá começo avisando que é filme para se ver no cinema. Sabe a diferença de assistir a um show no DVD e ir pessoalmente? A vibração, a energia e a potência do ao vivo não se compara a nenhuma gravação.

O Rei do Show é para ir ao cinema, mergulhar na história, sentir a música, a batida e curtir cada momento do espetáculo. Não importa se você vai de camarote (4D, Imax, XD) ou na pista da sala comum, o que vale mesmo é ir ao show.

Será que preciso deixar mais explicito que adorei o filme? A trama é boa, é envolvente, jovem e vibrante. Pode ir que você vai gostar. Aliás, a hora é essa. A cidade sem trânsito, shopping vazios e cinema aconchegante. Até para quem mora em cidades turísticas, o cinema é sempre um refúgio.

Inspirado em na história real do ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, vivido por Hugh Jackman (o Volverine), que está indicado ao Oscar por este filme. É a história do visionário que criou o hipnotizante espetáculo que se tornou uma sensação mundial e era chamado de “O Maior Espetáculo Da Terra”.

Dirigido pelo apaixonado diretor Michael Gracey, que uniu músicas de Benj Pasek e Justin Paul (vencedoresdo Oscar por “La La Land”).

Ainda no elenco: Michelle Williams (indicada ao Oscar), Zendaya, Zac Efron e Rebecca Ferguson.

Corre para o cinema mais próximo, porque o filme já está em cartaz!

 

Ficha Técnica

Título original: The Greatest Showman
Direção: Michael Gracey
Roteiro: Jenny Bicks
Figurino: Ellen Mirojnick
Gênero: Musical, Drama
Duração: 2h10
Ano: 2017
Distribuição: Fox Film

Elenco