MULHER MARAVILHA

Depois dos tão criticados negativamente, “Batman Vs Superman” e “Esquadrão Suicida” a DC acertou a mão com a diretora Patty Jenkins. Saiu na frente da Marvel, fez um longa de sucesso com uma heroína empoderada.

O filme conta a história de Diana, a Mulher Maravilha, começa falando da mitologia grega e sua maior parte passa durante a 1ª Guerra Mundial. Ação, aventura, fantasia na medida certa e até amor, tudo em uma trama muito bem contada, são 2 horas e 10 minutos, porém não é cansativo.

Como nada é 100% perfeito, a maioria das críticas que ouvi dos fã foram referente a aparência da heroína, mais precisamente a falta dos olhos azuis. Na trama a mãe e tia mantem os olhos de “xênon”. Nada que uma lente ou algum efeito técnico não resolveriam. Achei que fosse estranhar, mas para mim não fez tanta diferença.


O filme não traz novidades, não se arrisca, segue uma fórmula garantida. Conta a história da protagonista e sacia a vontade de quem esperou 75 anos para ver a Mulher Maravilha nas telonas.

Sobre o 3D, não achei que fez tanta diferença assim. Quem quiser assistir em 2D não vai perder nada com isso.

Quem não deve mais esperar, é você. Corra para o cinema mais próximo. Vale muito a pena!

Ficha Técnica

Título original: Wonder Woman
Data de lançamento: 1 de junho de 2017
Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha); Chris Pine (Steve Trevor); Connie Nielsen (Hipólita); Robin Wright (Antiope); Danny Huston (Ludendorff); David Thewlis (Sir Patrick); Elena Anaya (Dr. Maru); Lucy Davis (Etta)

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Warner Bros
Ano de produção: 2017
Duração: 2h 10min

 

Fotos das cenas

 

 

Trailer

 

1 thought on “MULHER MARAVILHA”

Comments are closed.