44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Pela primeira vez, a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo ocorrerá majoritariamente de forma virtual, por meio de uma plataforma exclusiva, a MOSTRA PLAY.
Todos os filmes desta edição do evento poderão ser acessados pelo site da Mostra (mostra.org), que irá direcionar para as plataformas. Os títulos disponibilizados na MOSTRA PLAY custarão R$ 6,00 por visualização.
Este ano, dada as diferentes formas de exibição e ao valor reduzido dos ingressos, a Mostra não oferecerá pacotes e haverá número limitado de visualizações por filme.

Também ocorrerão sessões no Belas Artes Drive-in e no Cinesesc Drive-in (na unidade Sesc Parque Dom Pedro II). A programação dos filmes que serão exibidos nesses espaços foi realizada em parceria com os dois cines drive-in a partir de filmes da seleção da Mostra.

A seleção de filmes deste ano soma 198 títulos, vindos de 71 países, que serão apresentados nas seções Perspectiva Internacional, Competição Novos Diretores, Mostra Brasil e Apresentação Especial

Além das exibições em streaming, a 44ª Mostra terá sessões no Belas Artes Drive-in (Memorial da América Latina) e Cinesesc Drive-in (unidade Sesc Parque Dom Pedro II). As plataformas Spcine Play e Sesc Digital darão acesso gratuito a 30 títulos.

Para comprar conferir a programação e comprar seu ingresso, acesse o site da Mostra https://44.mostrahttps://44.mostra.org/